domingo, 19 de junho de 2011

Miley Cyrus cheia de estilo!

Seguidores (as),
como já deu para perceber gostamos muito do estilo da Miley! Ela consegue ser chique e muito elegante nos red carpets ou nas festas, mas expõe seu estilo rebelde mas com autoconfiança nos seus looks despojados do dia a dia. Está liberado, podem se basear nela! Além de cheia de personalidade é superestilosa! Se combina com você comesse a usa agora.
Ai vão dicas: 

Saia cintura alta volumosa + regata justinha (use tons semelhantes) + muitos colares e pulseiras + sapato básico = look chique, romântico e moderno! LINDO! (Para: festas, formaturas).

Vária de acordo com o humor da estrela, dá pra perceber a diferença entre o penúltimo look e o quarto não dá? Pois é mas ela ama combinar camisetas largas com jeans justo ou meia calça + shorts. A combinação blusa justa + calça justa + cardigã compridinho é muito legal! Complete com um colar e uma maxi bolsa que a sua produção simples vai ficar super despojada e estilosa! OBS: Ela também ama botas (como nós) então use e abuse!

Kisses, espero que tenham gostado. COMENTEM!                                           Marii *-*

2 comentários:

  1. a miley tem estilos muito lindo e também combinam!!
    o blog esta suuper legal**

    #d#e#b#i#

    ResponderExcluir
  2. Miley eh íconne de moda sem sombra de duvidas ... :*

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*