segunda-feira, 27 de junho de 2011

A PRIMEIRA FASHIONISTA


ENCERRADA!



Chegou a hora da esperada promoção!
SITUAÇÃO:
Era sexta feira de noite e sua amiga liga convidando-a para ir a uma festa, voce aceita porque é a festa mais badalada do ano e estava torcendo para ser convidada. Mas não estava preparada. Não tinha roupa nenhuma, tinha que se virar com o que tivesse no armário. Sendo que você só tinha roupas velhas e fora de moda, você não tinha nenhuma peça chave como vestidos ou saias formais (você tinha saias e vestidos! mas não novos específicos para a ocasião), mas tinha algumas coisas que com alguns acessórios e combinações certas poderiam compor um look fantástico!

DESAFIO: 
Componha este look! Use sua criatividade e nos conte o que faria se isso acontecesse com você !! Comente com sua resposta que a mais criativa, que será escolhida por nós será divulgada Sexta-feira dia 07/07.

SABEMOS QUE TERÃO LOOKS INCRÍVEIS! SERÁ DIFÍCIL ESCOLHER!!

Bom, o desfio está lançado! Vocês tem até quinta-feira 06/07 para comentarem suas opiniões! Esperamos que tenham gostado!
Mil beijos, das três meninas loucas por moda *-*


OBS: Por favor, se comentar em anônimo assine em baixo.

6 comentários:

  1. Eu iria por um saia preta, com uma regata branca ou cru, um salto alto preto, e uma jaqueta de cour preta e se nao tivesse qualquer outra mais preta, botaria uma meia calça preta e faria uma maquiagem bem escura. adorei o blog, loucas por moda!

    ResponderExcluir
  2. bom, nao sei se vai estar certo, mas vou tentar (:
    acho que colocaria uma shirt branca, um short boyfriend, com uma meia preta e sapato preto, e um casaco preto tmb (:
    a maquiaagem nao muito carregada, um esfumaçado.
    espero que tenho acertado.
    Beijos gurias :* adooro vooces' (L
    - Angela

    ResponderExcluir
  3. eu pegaria um vestido velho da minha mãe cortaria mais curto e faria alguns ajustes como botar uma faixa na cintura... e nos pés colocaria um spato preto

    ResponderExcluir
  4. eu vestiria um vestido simples preto colocaria uma faixa de outra cor na cintura, mais acessorios para ficar um ar bem jovem salto alto preto !
    espero que tenha acertado.bjs thai

    ResponderExcluir
  5. uma regata justa , uma saia cintura alta com a blusa e a saia com tons parecidos cores menos chamativas , acessorios (colares pulseiras),um salto não muito alto preto!
    thata

    ResponderExcluir
  6. eu pegaria uma sais cintura alta uma blusa regata lisa e um casaco jeans com uma meia calsa preta nos pés botaria uma bota preta.


    debii

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*