sábado, 18 de junho de 2011

Intodução

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.


Criamos esse blog com objetivo de expor nossas opiniões sobre as tendecias da moda , e procurar no dia a dia ajuda-las a se toranarem cada vez mais bonitas, e nunca sairem da moda! Para isso, buscaremos atender a todas as perguntas de vocês além de postarmos sempre coisas novas e diversificadas. Sairemos nas ruas procurando tendencias, faremos entrevistas, brincadeiras, postremos fotos, enfim, tentaremos por meio deste blog deixa-las sempre bem informadas sobre este espetecular e glamuroso mundo da moda!


Esperamos que gostem, das três meninas loucas por moda.

Um comentário:

  1. tipo eu tenho um sapato de salto, cinza com tipo umas bolinha de ferro'
    ai tipo, eu vo com um vestido cru, oou com uma calça sarueel, com uma regata e um lenço ee um bolerinho, ou com uma regata e um casaco xadrez bem colorido.. , seendo que é pra mim ir na minha formatura, naao é formaal, e neem taao ( sla oque )
    obriigada assim mesmo guurias :D
    (L beijos, angela :D

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*