domingo, 19 de junho de 2011

Ajudando nossa seguidora...

Lu e Ge 
tipo eu tenho um sapato de salto, cinza com tipo umas bolinha de ferro'
ai tipo, eu vo com um vestido cru, oou com uma calça sarueel, com uma regata e um lenço ee um bolerinho, ou com uma regata e um casaco xadrez bem colorido.. , seendo que é pra mim ir na minha formatura, naao é formaal, e neem taao ( sla oque )
obriigada assim mesmo guurias :D
(L beijos, angela :D



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------RESPOSTA


Querida Angela,


A nossa sugestão seria você por o seu vestido crú com o sapato de salto (mesmo que não seja este) mas não ponha all star com este look, não vai combinar!, e se estiver muito frio o bolerinho (se for preto!), mas este é obvio que você vai tirar após dançar muiito! HAHA' Bom concluímos isso, pois se você botasse a calça saruel + regatinha + lenço + bolerinho ficaria um look muito pesado e cheio de coisas, e não combinaria tanto com uma formatura! E se fosse com o casaco xadrez a nossa sugestão seria com uma calça preta e uma regata preta para nao confundir! 
Bom espero que tenha gostado da nossa sugestão e a ponha em prática!
Beeijos, e obrigada por comentar e pedir nossa opinião! Das três meninas loucas por moda *-*

Um comentário:

  1. tá :D
    goosteei bastaante do "look" do casaco xadrez.
    aai tipo eu usaria um sapato preto tmb né ?
    obrrigaaada guriias, adoreei muuito (L
    angela :D

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*