sábado, 18 de junho de 2011

INVERNO 1

Definição de 'inverno":
Estação do ano, a mais fria das quatro, que se situa entre o outono e a primavera, começando no solstício de dezembro (21/22) e indo até o equinócio de março (20/21), no hemisfério Norte; e no solstício de junho (21) até o equinócio de setembro (22), no hemisfério Sul.


Mesmo muita gente não gostando nada desta estação, para moda ela é muito boa! Porque não tem nada mais elegante do que roupas de inverno. Cachecóis, capas, botas, suéteres... Enfim nesta estação do ano você tem tudo para estar na moda, mas se não sabe ainda o que vestir, se ligue nassas dicas:


- As cores: preto, vermelho, cinza, cru... vão vir com tudo novamente. Pelo fato de serem cores quentes e extremamente elegantes.


- Se você estiver com pouco dinheiro, sugerimos que compre apenas um casaco preto, bem simples, (dica: de lã) e compre muitos cachecóis, lenços e bolsas de cores diferenciadas, aí você vai variando e nunca vai parecer estar com o mesmo look, mesmo usando sempre o mesmo casaco :D


-Luvas... de couro! Esquentam muito, são confortáveis e deixam o look muito mais chique! Mas se você não quiser uma dessas indicamos as pretas de lã, são boas e discretas então, combinam com tudo. Mas se resolver comprar com alguma cor em especial, CUIDADO, não exagere nas misturas de cores em um look, nem que seja um detalhe pode estragar toda a sua produção. (Isso vale para os cachecóis também). 


- Xadrez estará super em alta de novo! Use e abuse, mas com moderação ;)

- Meia calça vem com TUDO! Em uma festa você pode por uma meia calça colorida (não exagere) ou de renda, algo mais extravagante, mas com vestidos neutros! E no dia a dia combina-las com shorts, saias ou vestidos, mas aí não coloque cores chamativas. Elas são super boas de usar, esquentam, e deixam o look super moderno! (Dica: use-as com botas).
OBS: Já que nestas imagens você pode perceber a presença da renda na meia calça, fique sabendo: rendas USE! Elas podem fazer a diferença em um look básico e não deixa-lo pesado!

A continuação "Dicas Inverno 2011" estará no próximo post ;) Comentem, exponham suas opiniões que a gente vai ficar muito feliz mesmo! Beijos, das três meninas loucas por moda !





3 comentários:

  1. Adooorei as dicas!
    Eostáquio hahaha

    ResponderExcluir
  2. ushuahsuahsua' agora tenho mais uma pergunta :D
    shashauhsa'
    tipo eu posso usar um short boyfriend, com uma meia preta e um all star ?
    obrigaada gaaatas ;D

    ResponderExcluir
  3. Poode sim, na minha opinião ficaria legal também colocar uma bota ;) espero que goste da dica! bjoos,*

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*