terça-feira, 26 de julho de 2011

ANTES e DEPOIS de... Miley Cyrus!

Categoria: cabelos 

Lembra da Miley beem novinha em Hannah Montana? Pois é ela tinha o cabelo comprido e liso com uma cor castanho claro e algumas mechas loiras.


Mas na maioria das vezes ela usava o cabelão liso no seriado e fora das cenas gostava do tradicional cacheado comprido.


Tempo depois, mudança radical: ela escureceu totalmente os fios, de castanhos claros com mechas loiras eles passaram a ser castanhos escuros puxando para o preto.


Miley então, mudou de novo, pintou de castanho mais claro, mas não tanto como mostra na segunda imagem, até porque ela não adquiriu mais as mechas loiras. Também mudou o comprimento para mais curto.


Colocou mega hair e clareou as madeixas totalmente!


E uma surpresa que ninguém esperava, cabelo curtinho! Mas era só temporariamente, pelo que tudo indica, ela havia tirado o mega hair mas logo voltaria com tudo....


E voltou! Com fios mais escuros puxando para o ruivo e o cabelo muuuuito comprido! 


E agora ela está: loira! Isso, loira e com o cabelo sem cachos tão grandes. Linda! 




Miley mudou e mudou muito no que diz respeito a cabelos, mas todos ficaram muito lindos, e só serviram para mostrar quanta personalidade ela tem! Diva é diva :D


Meninas, comentem dizendo qual dos cabelos dela vocês mais gostaram e se estão gostando da matéria-novidade: Antes e Depois.


Beijos, Marii *-*


OBS:  Na enquete só será substituída a que já foi escolhida, neste caso, Miley Cyrus. E votem, que a nova enquete já foi lançada!

5 comentários:

  1. Awwn que blog lindo *-*
    Adorei adorei ! Esse antes e depois da Miley ficou demais .
    Acho que prefiro o cabelo dela agora , bjoo ^_^

    ResponderExcluir
  2. porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovaitoma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 5ª e a última imagem são do mesmo dia, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, anta.

    ResponderExcluir
  4. e agora ta com o cabelo mt curto fez uma dança no vma q tem gnt falando mal ela mudou tenho saudades de hannah montana (nao sei se escrevi certo)

    ResponderExcluir
  5. Oque fez uma pessoa chega a esse ponto��

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*