quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Livro

Seguidoras! 
Primeiro da coleção.

Hoje venho com uma coisa deferente pra mostrar pra vocês. Eu queria indicar dois livros, que li e amei! Cabeça de vento (acima) e Sendo Nikki (segundo da coleção). São de ficção científica, romance, e muuita moda! O livro cita várias marcas famosas e é sobre uma menina normal que de um dia para o outro sofre um acidente em uma loja em que uma tv cai sobre ela e uma supermodelo e essa modelo morre, para que a loja (megaloja) não tenha prejuízos pois ela era o rosto da Stark (loja) eles fazem um transplante de cérebro e o cérebro de Emerson Watts vai parar no corpo de Nikki Howard. Detalhe, ela tem que viver como Nikki porém não pode contar para ninguém sobre o acontecido, por que? Só saberão se lerem! Acontece que por trás da morte desse supermodelo tem algumas coisas mal resolvidas, um grande mistério na verdade. E isso você descobre no segundo livro de Cabeça de Vento, Sendo Nikki.

Segundo da coleção. Escrito abaixo: "Não há como fugir quando todos estão observando".

E pesquisando sobre esses livros para achar as imagens eu descobri o terceiro da coleção que eu tinha certeza que teria pois o final do segundo indicava isso, mas ainda não chegou no Brasil, eu quero muito! Estou tão ansiosa! O livro tem tantos mistérios que acaba com um mistério! Vamos ver se no 3 eles se resolvem ou vai ter o 4. Tem que chegar logo aqui!

Terceiro da coleção e aparentemente ainda não traduzido para o português.


Espero que tenham gostado  das dicas e podem ter certeza de que são muito bons! Vale a pena ler!





Beijos, comentem se quiserem mais dicas sobre livros. 
                                                                          Marii *-*

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEI! AINDA MAIS SENDO DA NOSSA QUERIDA MEG CABOT! PODEM CONTINUER POSTANDO DICAS!

    ResponderExcluir
  2. comprei esses dois. mas ainda não comecei a ler. *-*
    ge.

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*