segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ANTES e DEPOIS de... Avril Lavigne

Categoria: cabelos e looks

Fonte: capricho.com.br
Inicio da carreira de Avril: Cabelão liso super chapado e looks beem masculinos.


Ao longo da carreira a cantora foi deixando seus looks mais femininos como percebemos na imagem acima ela adotou o rosa nas suas peças de roupa, clareou as madeixas e adotou as mechas pretas nas pontas, também como podemos observar o liso chapado já não era mais "obrigatório" no seu visual.


Mudança radical: de skatista para patricinha? Avril passa a usar os saltos altos e vestidos superfemininos! Os cabelos também mudam: nada de machas e fios cacheados!


A famosa mecha rosa entra em ação na franja de Avril. E como podemos ver a fase patricinha é deixada um pouco de lado e os looks da diva passam a ter novamente uma pegada mais skatista. 


Mesmo com as produções mais roqueiras coma presença de coturnos, muito preto, camisetas mais soltinhas e compridas.... Avril não perde a feminilidade seja no uso de acessórios fofos ou cores como o pink. Ah, e a mecha verde é adotada pela diva juntamente com a rosa.


Já com sua grife de roupas ela passa então a usá-la frequentemente até nos red carpets.

A evolução de estilo da Avril, diríamos que foi, radical. Mas isso só mostra que ela tem muuita atitude e quando assunto é visual ela tira de letra!  Afinal DIVA é DIVA!

beijos, espero que tenham gostado...     Marii *-*


Um comentário:

  1. Awwwn adorei essa *-*
    tipo , no começo ela tinha um visual muito muito diferente , e agora já ta bem mudada , mais tipo , o rosto é o mesmo , ela vai ficar com 50 anos e com esse rosto de diva Oo
    adoreeei a matéria \o

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*