quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festa de 15 anos - Convidada

Aqui vão dicas para você não errar na escolha de um look para uma festa de 15 anos. As dicas serão classificadas de acordo com idades ;)


30 anos 


 É claro que você vai escolher um look mais elegante, mesmo que valorize suas pernas, no caso, seja curto, as cores básicas tornam o look menos ousado. Se for usar um vestido curto de mais não exagere no sapato, para não pesar e deixar a produção fora de contexto ;)
Se preferir vestidos longos, para que fique elegante é preciso, também, ser composto por cores básicas (nude, preto,rose...), se você quiser ousar, pode apostar nos estampados, mas!, não exagere na estampa, a dica é: se for estampado, evite coras chamativas, para não confundir, e, não abuse nos acessórios, bem como nos sapatos! 


20 anos


A jaqueta deu um ar chique e complementou o look básico. É uma boa opção para o frio. É claro que ao decorrer da festa, você provavelmente irá tirar o casaco, então é legal que a saia tenha algum detalhe (de preferência não com uma cor muito diferente da cor da saia), o sapato: básico, pois o destaque estará no casaco e na saia.

Você também pode apostar em um look mais rock, dependendo do seu estilo. O cinto nesta imagem complementou do vestido simples dando um ar mais black, bem como o sapato preto mais fechado :D


16 anos


Você pode apostar em vestidos mais curtos, mas que tenham um ar chique. A clutch neste caso, deixou o look mais romântico, enquanto a ankle o deixou mais moderno. Uma dica que combina com o look no caso: rabo bagunçado, como mostra a imagem.


15 anos


O sapato com brilhos e colorido "quebrou" um pouco o pesado do vestido preto de couro. O look é super jovem, e combina bastante com as meninas nesta idade pois tem um toque rock e moderno.


14 anos


É legal que os looks nesta idade ainda sejam mais românticos e meigos embora muita gente ja esteja se vestindo de acordo com o look de 15 anos, o que não é errado, depende da sua personalidade e gosto. Bom, neste look, o vestido mais soltinho na saia combinado com a sapatilha preta e nude e a tiara nude com uma pena ficou super romântico e moderno ao mesmo tempo ;)


Espero que tenham gostado, os looks foram criados no looklet por mim mesmo. Não deixem de conferir o site e criar looks, é muito legal!


                                        Bejiooooos, Marii :*

Um comentário:

  1. ameii os looks e as dicas chiques mas sempre muito modernas e estilosas!
    laurinhas2

    ResponderExcluir

Se gostaram ou não, comentem, a gente vai tentar levar em conta todas as dicas e pedidos de vocês! Participem de tudo que a gente vai ficar com mais vontade de postar! Brigada *-*